domingo, 27 de setembro de 2015

Gigi Hadid Revela Que Já Deu Um 'Fora' Em Joe Jonas Quando Era Mais Nova

Gigi Hadid, Joe Jonas

Gigi Hadid, Joe Jonas
Esses dois são maravilhosos juntos!
Gigi Hadid e Joe Jonas formam um casal maravilhoso. Os dois começaram a namorar no primeiro semestre de 2015 e, pelo que Gigi falou durante uma transmissão pelo aplicativo Periscope, Joe já tinha “paquerado” a gata anos atrás!
gigi-hadid-joe-jonas-dating-ftr2
Gigi contou que sete anos atrás, eles se conheceram durante o Grammy, e Joe a chamou para um encontro em um jogo de beisebol, porém a gata recusou. Confira as declarações abaixo:
“Nós nos conhecemos no Grammy quando eu tinha 13 anos, e ele me chamou para ir a um jogo de beisebol e eu disse “não”. Eu estava muito nervosa e realmente eu não tinha ideia do que era sair com um garoto. E tambem, o Grammy foi num domingo e eu não queria falar para ele que tinha aula no dia seguinte,ai eu falei tipo: “Não, talvez uma outra hora. Mas Joe entregou um papel com seu telefone para minha mãe ( A também modelo, Yolanda Foster). Desde então somos amigos, mas agora não somos mais amigos.””
Que história…

Nenhum comentário:

Postar um comentário