quinta-feira, 14 de maio de 2015

Camila Cabello Diz Que Perdeu o "BV" Com Austin Mahone


camila-cabello-547529_w1000

Esse relacionamento já deu o que falar!
No segundo semestre de 2014, Camila Cabello do Fifth Harmony e Autin Mahone assumiram o namoro, e logo depois, o relacionamento chegou ao fim. Desde então, muito foi especulado!
Em uma entrevista para a revista “Seventeen“, Camila falou pela primeira vez abertamente sobre o assunto, e até revelou que Austin foi o seu primeiro amor! Confira:
“Eu não me arrependo de nada. Foi o meu primeiro beijo, meu primeiro amor. É importante aprender a gostar de alguém e ser levada por ele, mas não era para ser.”
Mas Camila já mostrou que superou o cantor e que está em outra fase:
“Eu vou achar outra pessoa. É um ciclo. Eu amo amar. Eu estou obcecada por isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário