Com o sucesso de “Same Old Love” e “Good For You” e o lançamento de seu novo álbum chegando, a carreira de Selena Gomez não poderia estar melhor! Mas nem sempre foi assim, pelo menos foi o que a cantora revelou ao famoso jornal The New York Times essa semana.
Ao jornal, Selena falou muito sobre sua época no canal Disney, como conciliava o seu trabalho com sua vida pessoal. Segundo ela, havia muitos momentos em que ela chegou a chorar.
“Eu estou crescendo e mudando. Eu estava em um relacionamento e estava administrada pelos meus pais. Eu ainda estava em Hollywood e Disney e eu estava na expectativa de ser uma boa menina. No fundo, eu sabia que aquilo não era o que eu queria fazer – estar exausta de se esforçar por algo que não era certo, mesmo na minha vida pessoal. Eu tive momentos onde eu estava chorando e estava tipo ‘Porque eu não estou apaixonada pelo que faço?’. Eu fui forçada a ficar muito desconfortável por um tempo, a fim de tomar as decisões que tomei.”
A cantora também disse ao jornal que demitir sua mãe de ser sua administradora foi muito estranho, mas está disposta a deixar tudo isso no passado.
“Eu preciso do meu trabalho por ofuscar tudo aquilo, porque o ‘burburinho’ está me deixando louca e me impedindo de deixar minha casa. Quando eu entro em um lugar e as pessoas olham pra mim, elas não veem uma artista.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário