O final da primeira temporada da série Scream chegou e mal podemos esperar 2016 para saber como continuará essa história de terror.
Para quem não conhece, Scream é uma série da MTV baseada no filme Pânico. Cheia de suspense e terror, o seriado conta a história de Emma Duval (Willa Fitzgerald), junto à sua família e amigos, que começam a serem perseguidos por um serial killer, o tal representante do Brandon James (o homem que aterrorizada a cidade de Lakewood algumas décadas atrás).
A jovem corre atrás de respostas para diversas perguntas e tenta descobrir quem está matando todas as pessoas próximas a ela. Uma coisa ela sabe, esse assassino usa a mesma mascara de Brandon James, a máscara do Pânico. Alguns personagens são suspeitos, como o novo crush de Emma, Kieran Wilcox (Amadeus Serafini), e seu professor, Seth Branson (Bobby Campo).
No último episódio transmitido na segunda-feira (31) – que, por sinal, marcou o final da primeira temporada – o mistério foi descoberto. Depois de quase perder todos os seus amigos que restaram, Emma marca um encontro com o matador em série e descobre inúmeras coisas inesperadas.
Ao ver sua mãe sendo ameaçada de morte, a jovem consegue fazer com que o assassino tire a máscara. Para a surpresa dela, Emma descobre que a jornalista PIPER SHAW (Amelia Rose Blaire) era a pessoa que estava aterrorizando a cidade de Lakewood (sinceramente, era uma das minhas suspeitas o tempo todo).
Piper fazia isso para vingar seu pai, Brandon James, que havia tido um relacionamento com a mãe de Emma. Aah, por sinal, a jornalista é irmã da garota!
QUANTAS DESCOBERTAS EM UM SÓ EPISÓDIO. ESTAMOS NO CHÃO!
Calma que não acabou ai!
No final do episódio, começa uma reflexão sobre quem matou o ex-namorado de Emma, Will Belmont (Connor Weil). Nisso, é possível ver Audrey Jensen (Bex Taylor-Klaus), uma das amigas da jovem, rasgando um papel. OU SEJA, TEM UM SEGREDINHO AI PARA SER REVELADO NA SEGUNDA TEMPORADA.
Chega logo, 2016!
Nenhum comentário:
Postar um comentário