Com uma estimativa de geração de cerca de 4600 milhões dólares por ano apenas na América do Norte e com 56% de sua audiência vinda do público feminino, os jogos para celulares e tablets são um mercado em ascensão que conta com um número cada vez maior de famosos buscando-o.
Depois de Kim Kardashian e Katy Perry, foi a vez da cantora Demi Lovato anunciar o lançamento de seu próprio jogo, ainda para esse ano, uma parceria com a desenvolvedora de games Pocket Gems,
Em entrevista à Billboard, o representante da empresa, Jameel Khalfan, afirmou que o jogo, ainda sem título, é como uma história de “escolha sua própria aventura” e que os jogadores irão se juntar a Demi e em uma turnê e bastidores e construir suas próprias carreiras musicais. O aplicativo será executado pela plataforma da própria empresa e estará disponível para iOS e Android usuários.
Ainda segundo Jameel, a empresa examina seus usuários sobre o tipo de conteúdo que eles querem e quais as pessoas que admiram. Um tema recorrente de sua base de usuários, predominantemente do sexo feminino, é o desejo de ser famoso e através de uma conversa com a agência de Demi, a desenvolvedora de games descobriu que a cantora estaria interessada neste tipo de projeto.
Se você fizer do jogador um artista e incorporá-lo ao cotidiano de Demi, torna-se mais real. Você começa a ver as coisas que tem ajudado a ela ao longo do caminho. Nós queríamos vir para cima com uma história convincente; nossos usuários vão adorar. Estão todos conscientes de sua história.
Sobre o envolvimento de Lovato no desenvolvimento do jogo, Khalfan disse que ela ajudou a dar-lhe autenticidade.
Ela ajudou a criar o próprio diálogo, roupas e equipamentos, que serão utilizados por seu avatar. Seu cão Buddy também estará no jogo e haverá gravações originais de Demi “em algumas maneiras diferentes”, dependendo da história.
Sem dúvida Demi está expandindo seus horizontes. Estamos SUPER felizes por ela e ansiosos pelo jogo.
E você, o que achou da novidade? Conta para a gente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário