Durante uma conversa com Nick Grimshaw, a interprete de Bad Blood e Blank Space afirmou que não é tão difícil ser uma estrela:
Não é tão difícil, estou te dizendo que realmente não é.
Às vezes eu realmente não acho difícil de tudo.
Essa é a melhor parte disso [turnê]. Quando você sai do palco e você está encharcada de suor, cansado e suas pernas doem… parece que você estava realmente trabalhando. É bom para se sentir cansado depois de um show. Eu sou como ‘Oh meu Deus, eu finalmente estou fazendo algo’.Eu realmente gosto da sensação de: “Você sabe que eu estive ocupada e mereço assistir duas horas de TV no final da noite”.
Nós geralmente começamos em uma arena menor.
Eu fico nervosa com coisas assim.
Taylor também falou sobre como é deixar sua casa para fazer uma turnê e seus gatos.
Quando eu estava começando minha carreira, eu saía em turnê por três meses e ficava fora por três meses. Agora, quase 10 anos depois, nós começamos a fazer shows maiores, então eu não tenho que fazer muitos.
Se nós estamos tocando em estádios, faço dois ou três por semana, não cinco shows por semana, então eu começar a voar para casa no meio. Não é tão ruim assim.
Não é tão difícil. É feito para ser mais difícil do que é.
Eu tenho que deixar os gatos para trás quando eu saio do país, que é a parte mais difícil.
Para finalizar, a cantora afirmou que sua fama faz com que ela “às vezes” perca privilégios, como sair com os amigos, mas que ela teve que se acostumar com a “anomalia” de sua vida.
Essa é a minha vida e eu escolhi isso. Não posso me queixar, porque se não eu seria uma idiota. Se você trabalhar duro para chegar a algum lugar e, assim que conseguir chegar lá, fica tipo: ‘Eu odeio isso’, isso seria muita idiotice.
E você, concorda com a diva? Conta para a gente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário